segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O regresso da Onda

Muito tempo sem publicar algo neste espaço, muitas coisas já se passaram na minha vida, um pouco de tudo, boas e menos boas mas a caminhada continua. Quando parei de publicar, o meu Sistema Operativo preferido ia na versão 21 e hoje já estamos na versão 33, muito tempo mesmo! Quase 10 anos!!! Me desculpem por esta minha péssima relação com o tempo. É que ele passa e nem me apercebo porque estou sempre focado em alguma coisa e preciso de coisas que mudam visivelmente com o tempo e de pessoas muito chegadas para me fazerem lembrar que afinal o tempo passa e me fazerem colocar os pés no chão.

O nome Onda Linux foi escolhido numa altura em que eu estava muito empolgado nessa onda com o sistema, aprendendo e postando. Tenho uma enorme paixão em aprender coisas novas e há sempre muito que aprender.

Espero poder postar com mais frequência.

Coisas novas, novas paixões e interesses vão passar por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário