sábado, 10 de outubro de 2009

Ubuntu 9.10 (karmic Koala) a vista!!!

Dentro de dezanove dias, ou seja, no dia 29 de Outubro vão liberar o Ubuntu 9.10 (Karmic Koala). Imagino que os entusiastas de Sofware Livre e especialmente os fãs do Ubuntu estão ansiosos por instalar o novo produto da Canonical acabadinho de sair do forno. Não sou bem um fã em primeiro grau do Ubuntu porque em primeiro lugar sou do Fedora, mas não posso esconder que também estou com imensa vontade de instalar esta novidade no meu PC, e então o Karmic Koala vai correr no meu PC juntamente com o Leónidas. Bem que eu gostaria de ter já testado a versão desde a fase Beta mas como tenho que economizar os meus Megas, pois tenho um tecto muito reduzido (cerca de 5000 MB) o que não dá para muita coisa. Já me imagino em jejum de Internet por alguns dias quando baixar o novo Ubuntu.

Sem comentários:

Enviar um comentário